quinta-feira, 14 de abril de 2011

CAPITULO I, PARTE 12

Comandante Miguel

- Mais o que está ocorrendo nessa região? – Questiona Priscila.
- Estão ocorrendo aparições e ataques misteriosos que desafiam a compreensão humana, segundo vários relatos de moradores e vítimas, o ataque ocorre através da aparição de uma luz azulada, essa luz ao atingir a vítima traz uma dormência seguida de uma forte dor. Todas as pessoas atingidas pela luz apresentaram anemia profunda.
Não estou falando de três ou quatro atacas, estou falando de mais de cem ataques, as mulheres que se tornarão vítimas apresentam as mesmas características, dois pequenos furos no seio esquerdo. As vítimas que virão o objeto gerador da luz relatam as mesmas características, um objeto de formato circular, com capacidade de voar sem fazer barulho.
Um fator intrigante, os ataques ocorriam sempre em meio a um clima frio com nevoeiros.
A imprensa está a todo vapor divulgando os acontecimentos, nosso papel é confortar a população e desmentir muitos equívocos, se não agirmos rápido todos os moradores da ilha saíram, fazendo com que a ilha se torne vazia.
Por isso que, especificamente para essa missão necessitamos de conhecimentos extras, para tentarmos entender o quê está ocorrendo nessa região. Um astrônomo, que possui uma linha de pesquisa voltada para vida extra terra, não estou dizendo que são extraterrestres, pois não acredito nessa possibilidade, mas quero todo conhecimento ao nosso alcance.
Priscila, alguns psicólogos acreditam que se trata de um delírio coletivo, o que você pode falar sobre essa questão. – Fala Miguel.
- Ainda não posso falar muita coisa, pois primeiro quero avaliar toda a situação no local. – Responde Priscila.
- Também existem teorias possíveis de colegas, que acreditam que na realidade esse objeto seja uma arma secreta de guerra, que países distantes, escolheram para testarem, pois um local perfeito para ser testada seria uma ilha com uma população pequena.
Montaremos um plano de estratégia investigatória, que se desenvolverá com o seguinte plano: Nós iremos desfaça-nos de soldados pertencentes a uma força especial, dessa forma vamos montar uma base diferenciada da base da força área, e iremos investigar minuciosamente toda a situação, nesse contexto nosso objetivo é acalmar e desmentir toda e qualquer fraude.
O desafio é fazer com que toda a população, e até mesmo a força área, acredite que somos simples soldados mandados para complementar a operação do governo. – Fala Miguel, sempre falando e direcionando olhar para todos, como se pretendesse englobar todos na reunião.