quinta-feira, 2 de junho de 2011

CAPITULO IV, PARTE 45

Médica - foto Animus

- Calma senhor Miguel, o senhor está alterado e estressado. – Fala Priscila.
- Desculpa senhor comandante, mas alguma coisa está atacando as pessoas nesta ilha, e você está preocupado com formalidades e posturas, com todo respeito senhor, acho que temos coisas mais importantes para nos preocupar. – Ricardo pronuncia olhando com semblante sério para Miguel.
- Caro Ricardo, apenas não mandarei você embora sem direito a nada por que ainda preciso muito de você, mas acho bom baixar sua voz e procura me respeitar. vamos embora para base agora! – Comandante Miguel fala em voz alta.
Nesse instante a médica, uma mulher de trinta anos de idade, com cabelos longos e negros seus olhos eram castanhos, Devido o contexto de ataques e procura de ajuda médica, podia-se percebe o cansaço em seu rosto.  Interrompe com seriedade a fala de Miguel.
- Senhor comandante, o senhor pode comandar seus homens, mas aqui quem comanda sou eu, por isso o jovem ficará mais algumas horas em observação. – Pronuncia a enfermeira.
- Você é muito insolente! Priscila faça companhia a Ricardo. – Nesse instante Miguel sai falando baixo com sigo próximo.