sexta-feira, 15 de abril de 2011

CAPITULO I, PARTE 13

Priscila

-Não entendo por que devemos nos disfarçar de soldados, afinal qual o perigo da população saber que estamos estudando os acontecimentos? – Questiona Priscila.
- Olhando para a realidade existente em Colares Priscila, não queremos causar pânico expondo uma pesquisa que na visão da impressa, pode ser a afirmação que acreditamos na hipótese ridícula da existência de seres de outro planeta. Outra questão é o sigilo, pois supondo que seja uma arma de guerra sendo testada nessa região, devemos agir com cautela e muito cuidado – Miguel fala com a voz mais exaltada.
Todos estavam surpresos e assustados ao mesmo tempo, agora as duvidas de Ricardo estavam sendo esclarecidas, porém um desafio maior se erguia em sua frente.
-Cada um de vocês irá criar uma lista de matérias de urgências que mais necessitam, dentro de seus conhecimentos, para aprofundarem-se inicialmente na missão aqui citada. Não esqueçam, é a oportunidade que vocês estavam esperando, agora todos poderão crescer financeiramente e profissionalmente, por isso entre nessa missão, ninguém tem nada a perder. - Conclui Miguel
- Eu vou! Pode contar comigo!- Fala Claudio, com uma entonação na voz que dava a entender seu entusiasmo para ir a essa missão cercada de enigmas.
-Eu também irei!Aceito o desafio para desvendar esse mistério. – Fala Priscila, com um sorriso no canto dos lábios. Logo após responder a jovem psicóloga olha fixamente para Ricardo.
- Pense bem Ricardo, sei que você sempre sonhou dar uma vida melhor para seus pais e ter respeito em sua pesquisa. – Fala comandante Miguel direcionando-se para Ricardo.
Ricardo sente-se pressionado vendo uma grande oportunidade de melhoraria de vida, que envolvia seus pais e sua pesquisa.
- Eu aceito! Vamos ao estado do Pará descobrir o quê está ocorrendo. – Ricardo fala com animo, concordando em ir para missão.
- Preparem-se hoje à noite, pois amanhã às 09:00 horas saíra nosso voo para Belém do Pará, logo depois iremos para a região do salgado especificamente a ilha de Colares.
Todos saem da reunião em direção a frente da base, pois a noite seria de preparação para uma viagem que ficará marcada em suas vidas...