quarta-feira, 4 de maio de 2011

CAPITULO III, PARTE 25

Foto grupo Animus


Ricardo é tomado por uma forte emoção, aproxima-se ainda mais de Priscila, um nervosismo podia ser percebido na respiração acentuada dos jovens, seus olhares eram intensos e profundos. Seus lábios encontraram-se em um beijo que explodia dentro de cada um deles, fazendo com que eles se tornassem um.
O beijo termina, mas os olhares continuam, as mãos se tocam e se acariciam em um duelo realizado dentro de um mundo novo e desconhecido feito especialmente para os apaixonados.
- Queria que o tempo parasse eternamente no instante desse beijo. Você me faz me sentir tão bem, sempre senti algo por você Priscila, mas não conseguia falar-lhe, hoje sei que estou apaixonado por você. – Ricardo fala expressando grande sinceridade.
- Você sempre me chamou a atenção, mas nunca tive coragem de falar isso a você. Fiquei desesperada quando vi você pensativo na escada do avião, pois você foi o maior animo para eu participar dessa missão. – Priscila continua a olhar para a face de Ricardo.
- Priscila, sei que isso pode parecer precipitado, mas vou falar o que sinto em meu coração. Priscila não sei como vai ser essa missão, parece que até risco de vida estamos passando. Creio que você é um presente de Deus para mim, por isso te faço uma pergunta, quer namora comigo? – Ricardo faz o pedido com muitas pausas em sua fala devido ao nervosismo.
- Sim! Todos os sins do mundo, prometo ser a melhor namorada do mundo. – Fala Priscila sorrindo muito, e beijando Ricardo.
- No entanto, vamos manter segredo, pois não sabemos qual as regras dessa missão. – Fala Ricardo pensativo
- Realmente, mas isso faz nosso namoro mais divertido. – Priscila acaricia novamente as mãos de Ricardo.
Do outro lado da praça comandante Miguel acena chamando todos.
- Vamos pessoal! Os homens estão chegando, vamos para a base! – Comandante Miguel fala olhando para o final da rua que se localizava a esquerda da pracinha.
Todos se levantam e caminham em direção aos soldados, com exceção dos moradores que haviam se retirado. Os soldados aproximaram-se, eram três, utilizavam uma farda azul com detalhes mais fortes nos lados, dentre eles um era forte moreno com um sorriso estampado no rosto, outro estava com um dos braços enfaixados e um dos olhos roxo, o terceiro era de baixa estatura e não tinha muita simpatia.
- Boa noite, sou comandante Miguel responsável geral pela missão, trago mais soldados, Priscila especialista em tiro, Ricardo soldado treinado, Sérgio soldado treinado e Claudio experiente em combates de guerra. - Ao falar Miguel direciona sua mão direita para apresentar cada um dos novatos da missão.
Os soldados reverenciam o comandante e apresentam-se ao grupo.
- Boa noite a todos, sou Gustavo, um dos soldados da missão. – Fala Gustavo o soldado moreno e alto, com um grande sorriso no rosto.
- Boa noite me chamo Felipe, sejam bem vindos a missão. – Fala Felipe, o soldado de baixa estatura baixa e sem muita simpatia.
- Boa noite, me chamo Carlos, sejam bem vindos, vocês devem estarem querendo saber o que aconteceu comigo, vou contar a vocês...