Sérgio - Foto retirada da internet |
Ricardo com uma imensa raiva, sai de seu alojamento em direção a base, com uma velocidade acentuada e a respiração muito ofegante chega a porta da sala de Miguel.
O jovem bate na porta e entra sem qualquer complementação, nesse instante comandante Miguel encontrava-se sentado em sua cadeira expressando uma enorme calma, não estranhando nem a maneira de entrar de Ricardo.
- Quem você pensa que é? Não pode expulsa Priscila dessa missão, ela é muito importante, pois é a única psicóloga dessa ilha! – Fala Ricardo exaltando o tom de voz.
Miguel ainda expressando tranqüilidade levanta-se e aproxima-se de Ricardo olhando fixamente em seus olhos.
- Muito cuidado como você fala comigo, não tenho medo de nada, e às vezes me seguro para não dar ouvido as idéias que recebo de meu instinto selvagem. – Fala Miguel sem tirar os olhos de Ricardo.
- Como eu pensava... – Pronuncia Miguel sorrindo ironicamente com os cantos dos lábios.
- Pensava o quê? – Questiona Ricardo.
- Você está apaixonado por Priscila, e isso não é bom para a missão. Na realidade conheço a importância da presença de Priscila nessa missão, afinal ela é uma psicóloga respeita e no lugar certo, pois tem horas que parece que vamos enlouquecer nesse lugar sem respostas para as centenas de dúvidas, e jamais iria expulsa-la da missão. – Falava Miguel para Ricardo.
Comandante Miguel senta-se e logo em seguida Ricardo, a seriedade der repente transforma o rosto de Miguel, enquanto Ricardo tentava entender o diálogo.
- Mas afinal... Por que disse que iria expulsa-la? – Questiona Ricardo.
0 comentários:
Postar um comentário