quarta-feira, 15 de junho de 2011

CAPITULO IV, PARTE 49


- Ou você é ingênuo ou está fingindo ser... Eu inventei toda essa história de expulsa-la para ter certeza que o primeiro a reivindicar minha decisão fosse o jovem namorado Ricardo, que por se preocupar com namoricos esquece-se de ficar atento na missão, e por conseqüência é atacado!
Muito cuidado Ricardo, mantenha o foco na missão, não quero mais vê você e a Priscila pelos corredores. – Miguel falava com ironia.
- Sim senhor, vou evitar. – Ricardo fala de cabeça baixa.
- Muito bem, quero que as coisas caminhem para frente nesta missão, aliás, algo está a me incomodar e você pode ajudar-me, pois tu és a pessoa mais próxima de Priscila. – Comandante Miguel fala com um grande sorriso no rosto, expressando o surgimento de uma idéia importante que seria capaz de solucionar muitos problemas para ele.
- Não estou entendendo senhor? – Pronuncia Ricardo com mais uma dúvida.
- Fontes me informaram que Gustavo, que Deus o tenha, sabia muitas coisas importantes para o desfecho dessa missão, ele sabia algo que não havia passado para ninguém, até encontrar Priscila. – Fala Miguel com um grande sorriso em seus lábios.
- Como é... Priscila? – Ricardo Franze a testa expressando grande dúvida.
- Não queira fingir que não viu de longe o diálogo entre Priscila e Gustavo, sei que você viu, antes dele ir disse alguma coisa muito importante a Priscila, mas sei também que ele pediu segredo a ela, devido a isso, e sabendo que você é muito próximo dela creio que poderia me ajudar. - Fala Comandante Miguel.
- Senhor creio que não foi nada de mais, Gustavo queria apenas desabafar suas mágoas, mas mesmo assim não se preocupe, vou conversar com Priscila. – Pronuncia Ricardo.
- Espero resposta... Era  apenas isso, pode retirar-se. – Conclui Comandante Miguel.
Ricardo sai Pensativo em direção ao alojamento, a cada passo que dava revia a sena de Priscila dialogando com Gustavo.
- Meu Deus, que segredo é esse que Gustavo revelou a Priscila? – Pensava Ricardo.
- Como Comandante Miguel descobriu que Priscila conversou com Gustavo? E como Miguel soube que eu também olhava? Afinal apenas eu e Claudio estávamos observando... É claro só pode ter sido o Claudio, ele deve ter falado para Comandante Miguel.
- Devo está atento, pois estou cercado de espiões, espero que Priscila não esteja se expondo de mais.

0 comentários:

Postar um comentário